Politica de Troca

  • Devolução por arrependimento

 

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor,  Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da  Estoril Shop ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 

  • Troca por tamanho ou por outro produto

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 30 (trinta) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor,  Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a Nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

  • Troca por defeito de fabricação

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail estorilshop@gmail.com enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação,  e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

É importante ressaltar que a  Estoril Shop não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

O frete da devolução até a loja é custeado pela  Estoril Shop, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 

  • Restituição de Valores

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa Loja.

 

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa Loja.

Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis, após pagamento do frete por parte do cliente.

 

 

Sobre a loja

Somos uma loja Especializada em carimbos com mais de 35 Anos. Temos uma equipe bem treinada e capacitada para bem atender suas necessidades Contamos com mais de 750 itens em nosso catalogo de produtos. Trabalhamos da melhor maneira possível para superar suas expectativas.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Carimbos Estoril Ltda Me - CNPJ: 22.739.873/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021